quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conselho Comunitário de Segurança de Piraí


Posse do Conselho Comunitário de Segurança de Piraí

Ontem, dia 29 de Setembro de 2010, tomou posse o Conselho Municipal de Segurança de Piraí. Foi em um cerimônia simples realizada na Câmara Municipal de Piraí às 19:30 h. Estiverem presentes várias pessoas representando nossa sociedade e poderes públicos. Representando o legislativo municipal estava a Vereadora Sandra Simões que falou da necessidade de mais segurança em nossa cidade. O Tenente Juliano Delzj, comandante do destacamento militar de Piraí estava presente e no seu discurso disse o quanto ele lutou para que esse Conselho fosse implantado em nossa cidade.

O CCS Piraí é composto pelos seguintes membros: Presidente – Cezar de Souza Carvalho; Vice-Presidente – Ildo Terra; 1º Secretário – Rev. Paulo Comitre; 2º Secretário – José Carlos de Oliveira; Diretor de Assuntos Sociais – Ricardo Lugon. O CCS Piraí ainda tem um Conselho de Ética composto pelos seguintes membros: Marcos Aurélio Cunha Silva, Mário Cesar Zanelate e Luiz Marques Claudio. Para completar o CCS ainda temos os membros natos que são: O Delegado de Polícia Civil, Dr. Roldenir Cravo e o Comandante do Destacamento Policial Militar – Ten. Juliano Lopes Delzj.

Discursando pelo Conselho tivemos a palavra do Vice-presidente, Ildo Terra, que delineou algumas atividades do CCS e a disposição dos seus membros em contribuir para a melhoria da segurança pública de Piraí. O presidente, Cezar Carvalho, também discursou falando de sua satisfação em estar nesse Conselho e também de sua disposição em trabalhar em prol do nosso município.

A todos que estiveram presentes, nossa gratidão. Também agradecemos à Câmara Municipal de Piraí e ao seu Presidente, Vereador Wilden Vieira da Silva que cedeu o espaço para que nossa posse fosse realizada.

Estamos juntos na luta por uma cidade mais segura e melhor para se viver!

Um comentário:

vereadora Daisy disse...

Pena não poder estar presente neste importante momento de implantação do CCS, mas deixo aqui os meus votos de que sejam iluminados nessa empreitada sempre motivados pela fé, dignidade e trabalho. Abçs Daisy vereadora.